segunda-feira, 2 de agosto de 2010

WINDS OF LOVE













Se existe uma forma em descrever em palavras
o que sinto por ti não existiria tamanho
papel na terra para receber tantas palavras ...
Vc é minha fonte de insiparação nas noite
em que a tempestade é impiedosa e o frio destruidor
da solidão corre por minha alma...so o fato de existir
já é motivo de tremenda alegria
para minha humilde existencia...vivo por ti
e luto por sua felicidade com a mesma força com que
respiro a cada segundo.Por isso
obrigado por existir por + 1 dia ,
pois é isso que me torna forte e me da força
contra as ondas fortes impostas pela vida.
Espero que todo está amor seja convertido em energias
e estrelas de felicidade em sua vida

Te Amo Jéssica Cyntia.   
POR : VICTOR GOMES                                                                                                                                                                                   

Um comentário:

  1. Amour sinceramente com td isso q vc escreveu fiquei sem palavras, pois palavras mt lindas e sinceras a unica coisa q posso te dizer é q EU TE AMO mt e quero viver eternamente do teu lado meu anjo! Obg por mim fazer Feliz.
    Bjus...

    ResponderExcluir